terça-feira, 4 de agosto de 2015

Deus Não Está Morto - Filme Completo Dublado




Um comentário:

  1. Oi, Debbie, tudo bem?

    Se não lembro de você? Claro que lembro! Quando vi seu nome, lembrei imediatamente de vc, só não imaginava que fosse vc mesma! Que coisa, não?

    Então, o meu blog LER PODE SER UM PRAZER foi desativado por mim mesmo, eu estava sem tempo para escrever, e estava também sem disposição, além de outras razões que no momento não me convém contar kkkk
    Sobre você, até me recordo que copiaste do meu blog um trecho de uma crònica sobre o Taiti, não foi isso?
    Atualmente, como deve ter percebido, meu blog é voltado para religiões. O seu estilo também mudou. Você é professora de geografia? Esse blog é voltado para uma instituição de ensino?

    Abraços, menina!

    ResponderExcluir